Mitsubishi L200 é flagrada com visual do Outlander

Picape foi vista em testes na Austrália e pode dar dicas de uma nova reestilização

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mitsubishi L200 é flagrada com visual do Outlander
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O visual da nova geração da Mitsubishi L200 Triton Sport sempre foi tema de debate. Na linha 2019, a versão topo de linha ganhou uma grade mais amigável. Na Tailândia, por exemplo, foi feita uma adaptação para que a picape ficasse com o visual do Outlander.

Agora, aparentemente, a Mitsubishi resolveu adotar essa adaptação como visual oficial da picape. A possibilidade é estudada na Austrália, onde uma unidade camuflada foi vista em testes. Apesar da tentativa de esconder do que se trata, as linhas são inconfundíveis. A frente ficou mais elevada e há faróis com projetores, além de desenho fluído de toda a dianteira.

Mitsubishi Triton 2019 Flagra 2
Mitsubishi Triton em testes na Austrália
Crédito: Motoring
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A grade possui barras espessas, enquanto a grade principal é centralizada e retangular, com grandes molduras laterais. Há ainda novas luzes verticais que poderão ser de neblina. A robustez e agressividade também se fazem presente na parte inferior com novas entradas de ar.

Adaptação feita na Thailândia
toggle button

Se nada mudar mecanicamente, a L200 deverá seguir equipada com o motor 2.4 MIVEC turbodiesel de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm a 2.500 rpm. As configurações de entrada possuem câmbio manual, enquanto as mais caras usam transmissão automática de cinco marchas. A capacidade de carga é de uma tonelada, além de 750 kg para reboque sem freio ou 2,3 toneladas para reboque com freio.

 

Comentários
seu carro novo está aqui!
TEM OFERTA PERTINHO DE VOCÊ!
CONFIRA MILHARES DE MODELOS E
COMPRE SEU CARRO NOVO EM
POUCOS CLIQUES!