Nissan começa a exportar o novo Kicks

Paraguai é o primeiro país a receber a nova geração do SUV, que é produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ)

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Nissan começa a exportar o novo Kicks
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova geração do Nissan Kicks chegou pàs concessionárias da marca no Brasil na semana passada e, agora, já começa a ser exportado. Os primeiros lotes do modelo, que é produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), saíram da fábrica tendo como destino o Paraguai. O país vizinho é o primeiro a receber o novo Nissan fabricado no Brasil.

O novo Kicks é um dos frutos do investimento de R$ 2,8 bilhões que a empresa está fazendo em sua fábrica de Resende (RJ), assim como seu motor turbo, que transformou a já moderna unidade industrial.

Os primeiros lotes de exportação do novo Nissan Kicks tiveram o Paraguai como destino
Crédito: Cris Oliveira / Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

No total, foram instalados 1.200 novos equipamentos, 98 novos robôs e o número de veículos guiados automaticamente (AGVs) passou para 202 unidades.

Além disso, nos últimos meses, foram contratados 400 novos funcionários para garantir o aumento da cadência de produção da plabta industrial. A unidade opera em dois turnos e agora produz dois SUVs: o novo Nissan Kicks e o Kicks Play - a geração anterior do modelo, que ainda é (bem) vendida no mercado brasileiro.

O Novo Nissan Kicks foi lançado há poucas semanas e é produzido em Resende (RJ)
toggle button

Novo Nissan Kicks tem quatro versões

O novo Nissan Kicks já está à venda nas concessionárias da marca. Neste momento, tem o preço especial de lançamento a partir de R$ 159.990. O modelo é oferecido em quatro versões: Sense, Advance, Exclusive e Platinum - a topo de linha.

Mega Feirão Webmotors

O Mega Feirão Webmotors conta com mais de 6 mil lojas participantes e 350 mil veículos novos e usados disponíveis até 31 de julho com condições especiais, como taxa de financiamento a partir de 1,35%, início do pagamento em até 120 dias, parcelamento em até 60x e promoções relâmpago com ofertas abaixo da tabela no aplicativo. Vai perder?

Veja também

    Tags:Nissan
    Comentários