A Nissan Frontier Attack, versão reconhecida pelo equilíbrio entre preço e equipamentos no segmento de picapes médias, acaba de receber atualizações importantes na linha 2026.
A marca ampliou o pacote de segurança com novos recursos para o sistema ADAS para reforçar o compromisso da picape com o equilíbrio de robustez, tecnologia e proteção.
Entre as novidades, destacam-se três sistemas que passam a integrar o conjunto de assistências ao motorista:
Além disso, todas as versões agora oferecem a possibilidade de desativação do airbag do passageiro - funcionalidade útil para quem transporta crianças ou viaja sozinho. A operação é feita com a chave, e o status é exibido por um LED no painel central, entre as saídas de ar.
A Frontier, hoje, é comercializada em três versões:
Cada uma atende a um perfil específico de consumidor - do aventureiro que busca desempenho off-road (Pro-4X) ao profissional que precisa de um veículo confiável para o trabalho (Attack), passando por quem valoriza conforto e sofisticação (Platinum).
Todas as configurações compartilham a mesma base mecânica: motor 2.3 16V biturbo a diesel, com tração 4x4 e câmbio automático de sete marchas.
A estrutura reforçada - combinada à suspensão traseira multilink com molas helicoidais e dianteira com braço duplo e barra estabilizadora - proporciona estabilidade e conforto em todo tipo de terreno.
A Frontier também é uma das opções mais atraentes do segmento em termos de inovação. Foi, por exemplo, a primeira picape média a ter câmera 360º e teto-solar.
Além disso, é equipada com Detector de Objetos em Movimento, central multimídia com tela de oito polegadas, seis airbags, bancos "Gravidade Zero", Isofix, controles de tração, estabilidade e de descida , bloqueio de diferencial e assistente de partida em rampa (HSA).



Email enviado com sucesso!