Limitada a 500 unidades, a Nissan Frontier X-Gear usa um nome já utilizado na falecida minivan Livina e chama a atenção pelos detalhes no acabamento externo que conferem uma proposta mais "agressiva". Faróis escurecidos, santantônio com apliques vermelhos, maçanetas e faróis de neblina com molduras na cor preto brilhante, frisos laterais nas portas e rodas de liga-leve aro 18" são alguns dos itens diferentes.
A série especial da picape também recebeu acabamento diferenciado no capô e nas capas dos retrovisores. Dentro, o modelo é equipado com os bancos "Gravidade Zero" que já são usados na linha Kicks. Eles têm uma densidade especial graças a uma construção inspirada em tecnologia desenvolvida pela Nasa.
Veja ofertas de Nissan Frontier nova e seminova
A Nissan Frontier X-Gear é baseada na versão XE. A picape usa o motor 2.3 litros com 190 cv aliado ao câmbio automático de sete marchas. A série está em pré-venda e as primeiras unidades serão entregues em outubro.
Conheça aqui todas as versões da Nissan Frontier!
Nissan Frontier vai mudar
Bom lembrar que a Nissan Frontier mudou lá fora - ela se chama Navara em alguns mercados. Na reestilização, recebeu grade maior, projetada para fora e com molduras grossas e retilíneas em forma de "V". Ainda na dianteira, o nome do veículo surge em relevo na parte superior e os faróis estão mais compactos, mais retilíneos e mais integrados à entrada de ar.
Produzido na Argentina, o modelo também deve receber um banho de loja por dentro e ganhar novos equipamentos. São aguardados itens de auxílio ao motorista nas versões mais caras, como frenagem de emergência, câmera 360 graus, monitoramento de faixa, entre outros.
As patentes dessa renovada picape da marca japonesa já foram registradas no Brasil. A expectativa é que a picape seja lançada até o primeiro trimestre de 2022.
Conheça toda a linha Nissan no Brasil
Comentários