Nova Nissan Frontier terá configuração híbrida

Próxima geração da picape média vai ser lançada em 2024 com opções eletrificadas e dará origem também à futura L200

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Nova Nissan Frontier terá configuração híbrida
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Já reestilizada no México e próxima a ser renovada no Mercosul, a Nissan Frontier já tem uma nova geração na manga. A marca japonesa deve lançar a futura geração da picape média em 2024 e com uma novidade mecânica: uma variante híbrida. As informações são dos nossos parceiros do site mexicano Autología.

Segundo o portal, a apresentação da nova Nissan Frontier vai acontecer no fim de 2024, já como linha 2025. A expectativa é de que a picape fique maior e dê origem também à próxima Mitsubishi L200 (as japonesas fazem parte de uma aliança global que inclui também a Renault).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

As picapes continuarão com base sobre longarinas e com suspensão traseira independente. Ainda não há detalhes sobre o potência e motores do sistema híbrido.

Nissan Frontier 2021 Precios México 05
A nova Nissan Frontier, reestilizada, já roda no México e está prestes a ser lançada aqui no Brasil
Crédito: Reprodução
toggle button

Porém, na Europa o futuro da picape é incerto. A Navarra (como é conhecida a picape média no Velho Continente) deixará de ser produzida em Barcelona, Espanha, ainda este mês. Pelas informações da mídia europeia, o modelo não seria mais comercializado no continente.

No Brasil, a Nissan prepara o lançamento da Frontier 2022, que vai adotar as mudanças ocorridas lá fora, mas manterá as mesmas opções de motor e câmbio. O lançamento está previsto para entre os meses de agosto e outubro.

Comentários