Novo Duster para uso comercial é lançado na Europa

Versões voltadas para pequenas empresas e frotistas chegam um mês após apresentação do modelo reestilizado

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Duster para uso comercial é lançado na Europa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A reestilização do Dacia Duster finalmente chega às versões do SUV para uso comercial. No Reino Unido, a configuração Commercial passa a ostentar as mudanças no visual e também a nova lista de equipamentos.

Dacia Duster Commercial
Capacidade de carga do Dacia Duster Commercial é de 1.263 litros
Crédito: DIvulgação
toggle button

O Dacia Duster Commercial tem como público-alvo pequenos empreendedores e frotistas, com foco no transporte de cargas. O modelo tem apenas dois lugares na dianteira e, com isso, pode acomodar até 1.263 litros — 1.178 litros a mais que as configurações de cinco lugares.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O utilitário ganhou novos faróis, que têm novo arranjo interno e assinatura em LED. Na traseira, as lanternas também ganharam novos gráficos. Já no interior, o Dacia Duster para uso comercial passa a contar com central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas.

A lista de itens de série é complementada ainda, no acabamento Essential, com rack de teto, frenagem automática de emergência, controle de estabilidade, entre outros. Na versão Comfort, o modelo para uso comercial tem ainda faróis de neblina, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e rodas de liga leve.

Dacia Duster Commercial
Dacia Duster Commercial tem quatro opções de motorização
Crédito: DIvulgação
toggle button

O Dacia Duster Commercial tem quatro opções de motorização: 1.0 turbo de 90 cv, 1.3 turbo de 130 cv ou 150 cv e 1.5 a diesel de 115 cv. Vale lembrar que o nosso Duster também deve ganhar motor turbo em breve. O Captur, inclusive, já recebeu o propulsor 1.3 turboflex que entrega até 170 cv de potência e 27,5 kgf.m de torque.

Comentários