Novo Grand Cherokee de 5 lugares estreia dia 29

Versão mais curta da nova geração do SUV será apresentada com variante híbrida, além de duas configurações a gasolina

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Grand Cherokee de 5 lugares estreia dia 29
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova geração do Jeep Grand Cherokee foi revelada inicialmente na configuração L, de sete lugares, que inclusive foi flagrada em testes no Brasil. Agora, a marca confirmou para amanhã, quarta-feira (29/09) a apresentação do modelo com capacidade para cinco ocupantes, que terá uma variante híbrida plug-in 4xe.

Em um vídeo divulgado no Instagram da Jeep, a marca antecipa o lançamento do SUV. O material faz alusão aos 30 anos de um dos modelos mais importantes de sua história. Visualmente, a principal diferença em relação à versão de três fileiras de assentos é a coluna C com efeito flutuante, graças a um aplique preto na base do último vidro lateral.

O novo Grand Cherokee será equipado com as mesmas motorizações a gasolina do modelo de sete lugares: Pentastar 3.6 V6 de 294 cv de potência e 35,5 kgf.m de torque e Hemi 5.7 V8 de 362 cv e 53,9 kgf.m.

A transmissão é sempre automática de oito marchas, com sistema de tração 4x4 com seletor de modos de terreno.

Já a variante híbrida 4xe deverá combinar o conjunto já utilizado no Wrangler 4xe: 2.0 turbo a gasolina e dois motores elétricos, que entregam 381 cv e 68,2 kgf.m.

Comentários