Novo Kia Cerato é mostrado antes do lançamento

Principais alterações do modelo se concentram na dianteira, mas também há mudanças na traseira e interior

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Kia Cerato é mostrado antes do lançamento
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com vendas bastante tímidas no Brasil (apenas 247 unidades comercializadas desde o começo do ano, segundo a Fenabrave), a atual geração do Kia Cerato será reestilizada na Coreia do Sul, o seu país de origem. Depois de o sedã ter algumas imagens reveladas por flagras, agora, fotos oficiais do novo Kia Cerato foram divulgadas para mostrar as mudanças visuais que serão apresentadas oficialmente no dia 20 de abril.

2022 Kia K3 Kdm (1)
As lanternas traseiras foram atualizadas com novo arranjo luminoso e estão interligadas por um aplique
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O Cerato 2022 terá alterações mais concentradas na dianteira. Os faróis estão mais retilíneos e ganharam iluminação de LED, enquanto a grade foi retocada com um efeito tridimensional e o novo logotipo da Kia logo acima. O para-choque foi redesenhado com entradas de ar maiores e luzes diurnas de LED menores.

Além de introduzir novas rodas de liga leve, a Kia também mexeu na traseira do sedã. As lanternas foram atualizadas com novo arranjo luminoso e estão interligadas por um aplique que dá a impressão de formarem uma peça única. O para-choque também foi retocado, mas manteve as luzes de ré em suas extremidades.

Por dentro, as mudanças mais relevantes são o volante com o novo logotipo e a central multimídia com tela maior. O grafismo do painel de instrumentos também é novo.

2022 Kia K3 Kdm
O volante do novo Kia Cerato recebeu o novo logotipo da marca e a tela da central multimídia está maior
Crédito: Divulgação
toggle button

A Kia não revelou se o Cerato 2022 sofrerá mudanças em suas motorizações. Além da 2.0 aspirada de 167 cv oferecida no Brasil, em alguns mercados o modelo pode ser equipado com o 1.6 turbo de 204 cv.

Comentários