Peugeot revela série especial do 2008

Limitada a 50 unidades, edição especial feita em parceria com a JBL terá como base a versão topo de linha do SUV

  1. Home
  2. Notícias
  3. Peugeot revela série especial do 2008
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Peugeot apresenta a partir deste fim de semana (15 e 16/2) uma edição especial e limitada para o 2008. Chamada de Peugeot 2008 THP In Concert, o modelo é uma parceria com a JBL. Seu principal atrativo, como não poderia deixar de ser, é a promessa de um sistema de som de alta qualidade.

Painel do 2008 com a central multimídia destacada do painel com o som da JBL
icon photo
Legenda: Sistema de som e acústica foram desenvolvidos por engenheiros da JBL e da Peugeot
Crédito: Divulgação

Limitado a 50 unidades, o modelo foi desenvolvido juntamente com especialistas da JBL. Eles trabalharam especificamente na acústica do veículo para proporcionar uma experiência sonora diferente.

Detalhe do nome da série na lataria acima do para-lama dianteiro
icon photo
Legenda: Logo da JBL alusivo à edição limitada do SUV fica no para-lama dianteiro

A série especial vem equipada com dois tweeters, quatro altos falantes, subwoofer slim e o famoso processador de áudio digital da tradicional marca. Além do kit sonoro, com base na acústica do carro, os técnicos da JBL e da engenharia da Peugeot criaram uma equalização específica para "completar a imersão sonora".

Baseada na versão topo de linha Griffe, a série especial In Concert do 2008 usa o motor 1.6 THP flex de até 173 cv, acoplado a um câmbio automático de 6 velocidades. A tração é dianteira. Com preço tabelado de R$ 104.990, o 2008 THP In Concert by JBL é R$ 1.500 mais caro que a versão Griffe.

A série será lançada no Rio Open, torneio de tênis da ATP que acontece na Cidade Maravilhosa entre os dias 15 e 23 de fevereiro. A Peugeot é patrocinadora da competição.

Assista ao nosso teste com o 2008

 

Comentários