Preparadora cria S10 de 740 cv monstruosa

Picape ganhou nos EUA motor V8 7.0, rodas gigantes e suspensão de rali para encarar qualquer tipo de terreno

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Preparadora cria S10 de 740 cv monstruosa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Você pode até não acreditar, mas a picape monstruosa das fotos é uma Chevrolet S10, ou Colorado, como o utilitário é comercializado nos Estados Unidos. O veículo, no caso, é uma criação da preparadora norte-americana Roadster Shop e foi rebatizado como ColoRADo, com as maísculas mesmo, em uma alusão à expressão “radical”.

roadster-shop-chevrolet-colorado
roadster-shop-chevrolet-colorado
Crédito: roadster-shop-chevrolet-colorado
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O termo é mesmo adequado para essa picape, que traz carroceria alargada, pneus gigantes, suspensão elevada para qualquer terreno e, embaixo do capô, motor V8 de colossais sete litros capaz de render 740 cv de potência. A transmissão automática de quatro marchas despeja toda a força nas rodas traseiras.

roadster-shop-chevrolet-colorado_5
roadster-shop-chevrolet-colorado_5
Crédito: roadster-shop-chevrolet-colorado_5
toggle button

Voltando à carroceria, nela apenas a cabine e parte da caçamba são originais  - todo o restante foi modificado, inclusive para acomodar as rodas e suspensões maiores e mais robustas. Por falar nas suspensões, elas são projetadas para provas de rali e têm curso de 56 cm no eixo dianteiro e de 68 cm no traseiro. O conjunto é tão grande que “invade” parte da caçamba.

roadster-shop-chevrolet-colorado_2
roadster-shop-chevrolet-colorado_2
Crédito: roadster-shop-chevrolet-colorado_2
toggle button

Por dentro, a ColoRADo traz bancos de competição, painel totalmente digital, painel revestido de veludo e até um sistema de som. O preço da customização ainda não foi anunciado.

Comentários