Primeiras imagens do novo Batmóvel são divulgadas

Mercedes-Maybach será guiado por uma das versões do homem-morcego no próximo filme do Flash

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Primeiras imagens do novo Batmóvel são divulgadas
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Fãs de Batman de todo o mundo, uni-vos. Temos um novo Batmóvel na área para adorar e para chamar de nosso. Michael Keaton, que interpreta o homem-morcego no próximo filme do Flash, guiará um Vision Mercedes-Maybach 6. Preto, claro.

O protótipo, que será o novo Batmóvel, foi apresentado no Concurso de Elegância de Pebble Beach, em 2016. O elétrico de seis metros de comprimento e interior futurista é empurrado por quatro propulsores capazes de entregar 750 cv. O Vision Mercedes-Maybach 6 cumpre o 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos e tem velocidade máxima limitada a 250 km/h. Tá justo para um Batmóvel?

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A Mercedes também anunciou que a autonomia do veículo é de 500 km. Por meio de carregador rápido de 350 kWh, 100 km de alcance podem ser recuperados em cinco minutos. O Vision Mercedes-Maybach 6 também pode ser carregado em tomadas convencionais.

Mais de um Batmóvel

Você achou a escolha de um estudo da Mercedes-Maybach, de 2016, esquisito para ser o novo carro do homem-morcego. Pois fique tranquilo. Por quê? Explicamos.

O próximo filme do Flash, com previsão de lançamento para novembro do ano que vem, toma como inspiração Flashpoint. A história, uma das mais reverenciadas já protagonizadas pelo personagem, tem como foco uma realidade alternativa na qual a Liga da Justiça nunca se formou e o Superman nunca existiu.

Por isso, no filme dirigido por Andy Muschietti, Michael Keaton reprisa o icônico papel, já que foi o homem-morcego em Batman (1989) e Batman: o retorno (1992). No entanto, também sabemos que Ben Affleck volta a ser o cruzado encapuzado em The Flash. Ele vestiu o manto em três dos filmes do Universo Estendido DC (DCEU).

Vision Mercedes-Maybach 6- Batmóvel
O novo Batmóvel faz o 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos e tem velocidade máxima limitada a 250 km/h
toggle button

De volta ao Vision 6, vale lembrar que o modelo não estará no filme por ter uma carinha de Batmóvel. Trata-se de estratégia de product placement da Mercedes. Tanto é que, em Liga da Justiça, o Bruce Wayne de Ben Affleck guiou um AMG Vision GT. Além disso, a Mulher-Maravilha deu pinta ao volante Classe E conversível. Ou seja: não é à toa que o Bruce Wayne - Batman - de Michael Keaton dará um rolê por aí de Mercedes-Maybach.

Comentários