RAM emplaca mais de 500 unidades em janeiro

O bom desempenho da marca de picapes grandes e premium do grupo Stellantis se confirma pelo sétimo mês consecutivo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. RAM emplaca mais de 500 unidades em janeiro
Alexandre Ciszewski
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A marca RAM registrou em janeiro de 2023, pelo sétimo mês seguido, mais de 500 emplacamentos no Brasil. O destaque ficou para o modelo 3500, topo de linha da marca de picapes grandes e premium do grupo Stellantis, com 270 unidades emplacadas. No total, de acordo com os dados da Fenabrave, foram 593 emplacamentos no mês de janeiro.

Segundo a marca, o desempenho segue em crescimento desde o segundo semestre do ano passado, o que fez com que a RAM encerrasse 2022 com o maior percentual de crescimento de todo o mercado automotivo (83%).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

As RAM são grandes e caras, mas têm mantido bons volumes de venda no mercado brasileiro
toggle button

Se considerarmos o universo premium, a RAM foi a terceira marca mais vendida. Na comparação com janeiro de 2022, a alta foi de 132,5%. Outros dois modelos da marca ficaram entre os dez mais emplacados desse segmento: a Classic, em quarto lugar com 166 unidades, e a 2500, em oitavo com 107 emplacamentos.

Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Confira o Catálogo da Webmotors.

Comentários