SUV da Ferrari ganha primeira projeção

Previsto para ser lançado em 2022, o modelo chegará para concorrer com os utilitários superesportivos luxosos do mercado

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. SUV da Ferrari ganha primeira projeção
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Sim, amigos. Até mesma a Ferrari entrará na onda dos SUVs. A marca já havia anunciado que lançaria um modelo desse segmento. Até mesmo o nome já foi revelado: Purosangue. A novidade desta vez é a primeira projeção do carro - não oficial - feita pela Automedia, levando em consideração os poucos flagras do carro camuflado.

Ferrari Purosange Projeção
Ferrari Purosange Projeção
Crédito: Projeção/Automedia
toggle button

Visualmente, da perspectiva dianteira, o Purosangue terá um visual conservador. A entrada de ar para o motor, como nos superesportivos, será no para-choque. Os faróis em formato de 'C' lembram o conjunto ótico usado na recente 812 Superfast.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Entre os outros detalhes que já foram revelados do novo FUV - Ferrari Utility Vehicle -, estão motorização híbrida e capacidade para levar quatro passageiros.

Nosso palpite é de que o Purosangue será, basicamente, uma Ferrari GTC4 Lusso com altura mais elevada em relação ao solo, com quatro portas e motorização auxiliada por eletricidade.

O modelo está previsto para ser lançado em 2022. Até lá, sem dúvidas, novas informações e especulações serão reveladas.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários