Teaser dá pistas de como será o Jeep de 7 lugares

Maior SUV nacional da marca chega no segundo semestre com motores 1.3 turboflex e 2.0 turbodiesel

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Teaser dá pistas de como será o Jeep de 7 lugares
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jeep aproveitou o evento desta segunda-feira (5) para, além de revelar o novo Compass e apresentar a sua nova plataforma de conectividade, também divulgar teaser com imagens do seu SUV nacional de sete lugares (confira o vídeo abaixo). O modelo deve ser lançado no Brasil ainda este ano.

No vídeo, dá para notar que o novo SUV da Jeep tem visual semelhante ao da atual geração do Grand Cherokee - especialmente na grade. Além disso, outro detalhe importante é a presença das letras "E" e "R" na composição do seu nome - hoje o modelo atende por codinome 598 ou "D-SUV". Vale lembrar que outros modelos da marca têm as letras "ER" no nome - vide o Wrangler, por exemplo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O maior SUV nacional virá equipado com o novo motor 2.0 turbodiesel de mais de 200 cv e transmissão automática de nove velocidades e tração 4x4. No entanto, o "D-SUV" também terá opção do propulsor 1.3 T270, que deverá casar com câmbio automático de seis marchas.

Veja abaixo o teaser divulgado pela Jeep:

Lançamentos da Jeep em 2021

Além do SUV de sete lugares, a Jeep programou para 2021 outros lançamentos importantes. A marca também começa a vender este ano o novo Compass, que chegará às lojas em maio, mas já se encontra em pré-venda.

Outra novidade revelada pela Jeep é a de que seus modelos ganharão opção de motorização híbrida até o fim de 2021. Há a possibilidade de o Renegade estrear a novidade, que, depois, passaria a fazer parte das linhas do Compass e do "D-SUV".

Comentários