Toyota Hilux ganha kit retrô no Japão

Pacote de peças transforma a picape média quase em um utilitário com caçamba - algo bem típico dos anos 1980

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Toyota Hilux ganha kit retrô no Japão
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Tem uma Toyota Hilux na garagem, mas o que você queria mesmo era um modelo dos anos 1980? Pois os japoneses da customizadora Axell Auto resolveram esse "problema" com um kit que dá um ar retrô para a picape média.

O kit da Toyota Hilux inclui nova grade frontal, capô modificado e novos para-lamas. O pacote inclui ainda faróis e lanternas retangulares e um para-choque cromado de linhas retas e polainas plásticas.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A customizadora levou três picapes com essa frente modificada para a mostra japonesa de carros modificados Tokyo Auto Salon.

Desse total, duas receberam ainda um pacote de elevação da suspensão - item que também faz parte do portfólio de acessórios comercializados pela empresa no país asiático.

Grade preta ou cromada dá à Hilux uma cara bem diferente aquela usada pela picape dos anos 1980
Crédito: Reprodução/Facebook
toggle button

A Axell Auto não divulgou o preço do kit. E você? Acha que isso faria sucesso no Brasil?

Toyota Hilux no Brasil

Sem produção no Japão desde o fim da sexta geração, nos anos 2000, as Hilux de oitava geração vendidas no país natal da Toyota são importadas da Tailândia. Já as picapes comercializadas por aqui são feitas na fábrica de Zárate, na Argentina.

A picape Hilux começou a ser emplacada no Brasil em 1992, inicialmente importada do Japão. Com o início da produção do modelo na Argentina, a picape passou a ser trazida de lá em 1997.

Não tivemos a sexta geração da Hilux no Brasil. A picape foi substituída em 2005 pela sétima geração, que ficou em linha até 2015, quando chegou o atual modelo do mercado.

Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.

Comentários
Wid badge