Toyota mostra nova geração do Yaris

Modelo chega com design mais moderno e interior mais equipado

  1. Home
  2. Notícias
  3. Toyota mostra nova geração do Yaris
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Toyota divulgou, antes do Salão de Nova Iorque, que será realizado entre 19 e 28 de abril, o Yaris hatch 2020. Segundo informações do nosso site parceiro, Autología, do México, o modelo terá versões LE e XLE com rodas de 16 polegadas, partida por botão, bancos de couro e faróis de LED.

icon photo
Legenda: Mazda 2

Claro que o modelo apresentado nos Estados Unidos nas próximas semanas sofrerá mudanças para chegar ao Brasil, mas já podemos adiantar que o design ganhou outro direção. A Toyota recorreu à Mazda para criar a nova geração do Yaris, copiando muitos elementos (se não tudo) do Mazda 2. A grade frontal ficou mais agressiva no Toyota, dando até uma pitada esportiva ao modelo.

icon photo
Legenda: Yaris terá versões LE e XLE

As novidades por dentro incluem tela multimídia de 7 polegadas com conectividade para Android Auto e Apple Car Play. Ele terá, como opcional, sistema de navegação. No México ele será comercializado com motor 1.5 de 106 cv e apenas com câmbio automático de seis marchas. Aqui deverá continuar com a mesma gama de propulsores: 1.3 de 101 cv e 1.5 de 110 cv. Após o Salão saberemos mais detalhes sobre preços, equipamentos e quando ele chega ao mercado brasileiro.

 Rodas são de 16 polegadas nas duas versões
Legenda: Rodas são de 16 polegadas nas duas versões
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors