Veja os 5 carros premium mais procurados

Sedãs, SUV e esportivos americanos compõem a lista de modelos mais buscados no estoque da Webmotors

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Veja os 5 carros premium mais procurados
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

É normal que, de acordo com o momento de vida, o comprador deseje um carro mais refinado. Considerados premium, esses automóveis costumam ser vendidos por marcas importadas e têm atrativos especiais, visto que seu valor é mais alto.

Nós, então, acionamos as equipes da Webmotors a fim de descobrir quais os cinco carros premium mais buscados no nosso estoque. O resultado? Você pode conferir logo abaixo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

BMW Série 3 - 320i

Bmw Serie 3 Turboflex
BMW introduziu a tecnologia flexível ao motor turbo com o Série 3 no Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

Sedã mais vendido da BMW, o Série 3 é o veículo mais buscado na Webmotors. A versão 320i é a opção de entrada e mais acessível. Com acabamento refinado, motor turbo e câmbio automático, o Série 3 é uma ótima opção para quem busca começar no segmento de veículos premium no Brasil.

Audi A3 (sedan)

Audi A3
Audi A3 tem visual bem acertado e a grife da marca Audi
Crédito: Divulgação
toggle button

Com ótimo acerto visual, o A3 sedan caiu no gosto dos brasileiros. Prova disso é que o modelo é o segundo carro premium mais buscado na Webmotors. O veículo, assim como o Série 3, também tem opções de motores turbo e sempre com câmbio automático. Seu acabamento é um pouco mais simples que o modelo da BMW, mas não deixa de ser um Audi.

BMW X1

BMW X1 2019
BMW X1 ganhou mais jeitão de SUV na atual geração e cativou ainda mais seus compradores
Crédito: Divulgação
toggle button

SUV de "entrada" da BMW no mercado brasileiro, o X1 se tornou um queridinho. Sonho de consumo dos fãs de utilitários, o modelo foi completamente desenvolvido para uso urbano. Seu conjunto mecânico é o mesmo do Série 3 e sua posição de dirigir mais elevada é o seu principal diferencial.

Ford Mustang

Ford Mustang Black Shadow em um circuito com detalhes escurecidos no cavalinho que serve de emblema para o esportivo
Ford Mustang demorou, mas enfim é vendido oficialmente no Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

Foram anos e mais anos de espera até que a Ford, em 2018, trouxe o Mustang de forma oficial para o Brasil. O esportivo é o quarto carro premium mais buscado na Webmotors e deixa apaixonado tanto pelo visual quando pela potência. O modelo usa um V8 de 466 cv e 56,7 kgf.m de torque. O câmbio é automático de 10 marchas e a tração, claro, dianteira.

Chevrolet Camaro

Chevrolet Camaro 2017
Chevrolet Camaro tem versões cupê e conversível disponíveis no Brasil
Crédito: Chevrolet Camaro 2017
toggle button

Concorrente direto do Mustang, o Camaro chegou ao Brasil em 2010 e foi sucesso imediato. Seu visual musculoso e também a fama do filme Transformers fizeram com que o carro virasse sonho de consumo e até mesmo música sertaneja. Atualmente, o modelo usa um V8 de 461 cv e 62,9 kgf.m de torque e o câmbio é o mesmo automático de 10 marchas do concorrente Mustang.

 

Comentários