Volks apresenta ID.3 com até 550 km de autonomia

Volkswagen ID.3 é revelado em Frankfurt, mas só chega ao mercado no primeiro semestre de 2020

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Volks apresenta ID.3 com até 550 km de autonomia
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen finalmente apresenta o hatch ID.3. O modelo é o primeiro integrante de uma família de carros eletrificados da marca alemã e será vendido como um "elétrico popular". Para isso, o preço está tabelado abaixo dos 30 mil euros (cerca de R$ 136 mil), mas sem valor exato definido. O modelo é apresentado no Salão de Frankfurt e chega às lojas na Alemanha no primeiro semestre de 2020.

Volkswagen ID.3
Volkswagen ID.3 tem porte do Golf
Crédito: Divulgação
toggle button

São três opções de baterias: 45 kWh, 58 kWh ou 77 kWh. Isso representa três níveis de autonomia: 330, 420 e 550 quilômetros, respectivamente. O que não muda são os 204 cv de potência do motor elétrico. A tração é traseira. Segundo a Volks, em 30 minutos com a recarga rápida, o ID.3 roda 290 km. A garantia é de oito anos ou 160 mil km.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

CATÁLOGO 0km

Volkswagen ID.3
Central multimídia com GPS e som Bose estão entre os itens de série
Crédito: Divulgação
toggle button

O ID.3 é o primeiro modelo feito na plataforma modular para veículos elétricos da VW, a MEB, e tem porte de Golf. São 4,26 metros de comprimento, 1,8 m de largura, 1,55 m de altura e 2,76 m de entre-eixos. O porta-malas comporta 385 litros de bagagem.

Volkswagen ID.3
ID.3 inaugura uma nova plataforma de elétricos da VW
Crédito: Divulgação
toggle button

Entre os itens, o hatch elétrico pode ser equipado com sistema multimídia com GPS, carregador de celular por indução, sistema de som Beats com oito alto-falantes e subwoofer, frenagem automática de emergência, frenagem pós-colisão, monitoramento de pedestres, assistente de mudança involuntária de faixa, frenagem automática em manobras, head-up display e comandos por voz. As rodas podem ser de 18, 19 ou 20 polegadas.

Whatsapp Image 2019 09 09 At 16.14.51
Nova logomarca da Volkswagen
Crédito: Reprodução
toggle button

CARRO NOVO, LOGOMARCA NOVA

Além do ID.3, a Volkswagen aproveitou para apresentar seu novo logo. Agora as linhas estão mais simples, há novas cores e a marca não encosta mais na parte inferior da letra W. A mudança é complementada pela troca de locutores homens, por locutoras, nos comerciais.

OFERTAS WEBMOTORS

VÍDEO RELACIONADO

Comentários