Amarok V6 Oettinger chega ao Brasil com 310 cv

Strasse, filial da preparadora alemã Oettinger por aqui, oferece dois pacotes de preparação à Amarok V6. Coisa de louco!

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Amarok V6 Oettinger chega ao Brasil com 310 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Vamos direto ao ponto: que tal uma Amarok V6 com 310 cv de potência, 66,2 kgf.m de torque e que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos? Ela existe. E aqui no Brasil! A Strasse, filial da alemã Oettinger no Brasil, passa a oferecer duas configurações preparadas da picape da Volkswagen.

OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Nesta configuração mais ‘apimentada’, vamos chamar assim, em que a Amarok V6 de 225 cv originais tem incremento de 85 cv extras, o preço da preparação sai por R$ 24.900. Já a configuração mais ‘suave’, em que o ganho de potência é de ‘apenas’ 55 cv, o custo é de R$ 19.900. Aliás, neste pacote, o torque salta dos ‘normais’ 56 kgf.m para 61,2 kgf.m.

Volkswagen Amarok V6 Oettinger
Volkswagen Amarok V6 Oettinger
Crédito: Divulgação
toggle button

CATÁLOGO OKM WEBMOTORS

De acordo com a Strasse, as alterações realizadas no gerenciamento do motor, passando a aplicar maior pressão nas turbinas e mudanças no gerenciamento das trocas de marcha do câmbio automático de 8 marchas, têm certificação oficial com registro na matriz Oettinger na Alemanha e oferecem garantia de até 2 anos ou 50 mil km.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários