A8 aparece no tapete vermelho com o Homem Aranha

Próxima geração do sedã de luxo vai aparecer no novo filme do super-herói. Apresentação oficial será em 11 de julho

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. A8 aparece no tapete vermelho com o Homem Aranha
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A apresentação do novo A8 está marcada para 11 de julho em Barcelona, na Espanha, mas a Audi aproveitou a pré-estreia do filme "Homem Aranha: de Volta ao Lar" em Los Angeles, nos Estados Unidos, para mostrar a nova geração do sedã executivo mais luxuoso da marca alemã – a montadora é uma das patrocinadoras do longa-metragem, que estreia no Brasil no próximo dia 6.

icon photo
Legenda: audi A8 2018
Crédito: audi A8 2018

No evento, que teve as presenças dos atores Tom Holland, que interpreta o personagem principal, e Robert Downey Jr., que faz o papel do Homem de Ferro no filme, o A8 aparece apenas coberto por uma leve camuflagem com desenhos de teias e a máscara estilizada do Homem-Aranha. Um ator vestindo a roupa do super-herói, que provavelmente trabalhou como dublê de Holland no longa, fez acrobacias sobre o capô de alumínio do sedã grande.

icon photo
Legenda: audi A8 2018 1
Crédito: audi A8 2018 1

Tom Holland chegou no tapete vermelho a bordo do novo A8, que, por sinal, aparece no filme, enquanto Downey Jr. veio a bordo de um R8 Spyder preto  (foto abaixo).

icon photo
Legenda: audi A8 2018 3
Crédito: audi A8 2018 3

Nas últimas semanas, a Audi tem divulgado em ritmo de conta-gotas “teasers” com fotos e vídeos de algumas novidades que o sedã mais tecnológico da marca vai trazer, como suspensão ativa que se antecipa a buracos, detectados por uma câmera na dianteira, e ajusta automaticamente as suspensões para absorver o impacto – cada roda tem um motor elétrico para fazer esse ajuste. O resultado, segundo a fabricante, é um rodar suave e confortável, mesmo em pisos esburacados. Veja abaixo o vídeo da Audi com o A8 em ação e alguns trechos com a chegada dos carros ao evento na cidade californiana.

Essas suspensões também podem elevar um dos lados da carroceria em até 8 cm, na iminência de uma colisão, para que o impacto aconteça em regiões do chassi mais reforçadas, como a base do assoalho e as colunas, reduzindo a transferência da força do impacto para os ocupantes.

Outro vídeo exibe parte da cabine do A8, que terá a segunda geração do painel totalmente digital Virtual Cockpit. Quem for ao cinema na semana que vem para assistir ao novo longa do Homem-Aranha terá a oportunidade de dar uma conferida em como o sedã ficou.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors