Corvette "explode" após chegar ao limite; assista

Incidente aconteceu nos Estados Unidos; homem acelerou o esportivo até motor superaquecer... e destruir o Mazda ao lado

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Corvette "explode" após chegar ao limite; assista
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nesta sexta-feira (26) um vídeo impressionante repercutiu nas redes sociais em todo o mundo. O conteúdo publicado no YouTube e via twitter mostra um Corvette 2002 de quinta geração literalmente explodindo depois de ser forçado a chegar ao seu limite pelo dono. Assista ao vídeo acima.

Segundo informações de sites e blogs norte-americanos, incidente aconteceu na cidade de "Manassas", no Estado da Virginia. De acordo com os relatos, o homem ficou acelerando o superesportivo sem parar até começar a sair faíscas do motor -- que lamentavelmente superaqueceu e pegou fogo. Pelas imagens, é possível ver que o responsável tentou voltar para o carro mesmo depois que o fogo dominou o veículo.

Segundo a equipe de bombeiros da cidade, o incêndio aconteceu em área residencial.

Dá para piorar? Lógico...

O que já era trágico ficou ainda pior quando o fogo atinge um Mazda que estava estacionado ao lado do Corvette. De acordo com a equipe de bombeiros, "o incêndio começou no Corvette e se espalhou para o Mazda, causando perda completa dos dois".

O comunicado do corpo de bombeiros diz que "a causa ainda está sendo investigada". Moradores e a imprensa local ainda afirmou que a rapidez dos bombeiros evitou mais veículos fossem envolvidos.

Comentários