Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Dodge revela Durango SRT

Modelo é equipado com motor 6.4 V8 HEMI de 483 cv de potência máxima e 65 kgf.m de torque

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Dodge revela Durango SRT
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Dodge apresentou nesta terça-feira (7) o Durango SRT. Equipado com motor 6.4 V8 HEMI aspirado de 483 cv de potência máxima e 65 kgf.m de torque, e transmissão automática de oito marchas, o ‘SUVão’ acelera de 0 a 96 km/h em somente 4,4 segundos – mano do céu!

icon photo
Legenda: Dodge Durango SRT 2018
Crédito: Dodge Durango SRT 2018

Nas configurações que não sofrem intervenção das mãos endiabradas dos engenheiros da SRT, o Durango já tem uma cara invocada. Nesta, porém, ele ganhou ainda mais cara de ‘bandido’ – leve isso como um elogio – com novas grades frontais, para-choque dianteiro redesenhado, entrada de ar no capô, rodas de liga leve de 20 polegadas pretas – pinças de freio vermelhas da Brembo – e traseira com difusor marcante ostentando nas extremidades as saídas do escapamento.

icon photo
Legenda: Dodge Durango SRT 2018
Crédito: Dodge Durango SRT 2018

O interior não revolucionou em relação ao Durango ‘comum’, mas ganhou personalidade com bancos esportivos revestidos em couro e peças em fibra de carbono. Destaque para a central multimídia UConnect com tela de 8,4 polegadas sensível ao toque e que permite controlar diversas funções do veículo, desde as de entretenimento até as de averiguação do estado do veículo.

Nada mal para um carro concebido para levar a família inteira, inclusive a sogra (confortavelmente), já que tem capacidade para seis ocupantes.

 Dodge Durango SRT 2018
Legenda: Dodge Durango SRT 2018
Crédito: Dodge Durango SRT 2018

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors