Empresa cria Fiat 500 inspirado no Kama Sutra

Compacto traz as clássicas ilustrações do livro indiano na lataria e surpresinhas dentro do carro

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Empresa cria Fiat 500 inspirado no Kama Sutra
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A preparadora italiana Garage Italia Customs criou uma personalização do compacto 500 para maiores de 18 anos. O carro se chama Fiat 500 Kar_masutra (ótimo trocadilho) e é inspirado no Kama Sutra, guia indiano com centenas de posições sexuais diferentes.

Um dos destaques do carro é a carroceria com dezenas de ilustrações clássicas do livro, com casais em posições sexuais das mais inusitadas. Na verdade, foram criadas duas versões. Além da alusiva ao Kama Sutra, existe outra, que exibe na lataria ilustrações eróticas japonesas do Século 19 feitas em xilogravura (técnica japonesa de gravuras entalhadas em madeira e depois passadas para o papel), chamadas Shunga, com imagens exageradas da genitália dos personagens.

Se você se animou com o exterior do carro, o interior reserva algumas surpresas, digamos, bizarras. Há um chicote preso ao banco do passageiro e o câmbio é em formato de... (veja as fotos abaixo).

Por dentro, os desenhos aparecem novamente no painel e existe a opção de cortinas que podem cobrir todos os vidros caso os ocupantes se inspirem na temática e decidam namorar dentro do 500 mesmo, com toda a privacidade – um namoro apertado, vamos convir, dadas as pequenas dimensões do Fiat. A cortina do vidro traseiro, inclusive, deixa claro: “adults only” (só para adultos).

icon photo
Legenda: fiat 500 kama sutra 4
Crédito: fiat 500 kama sutra 4

Os toques eróticos são completados por detalhes, muitas vezes opcionais. Dá para escolher o tipo dos bancos, o formato da alavanca de câmbio que mais lhe agrade ou comprar o Kar_masutra sem as tais cortinas, se o casal assim quiser. Os preços ainda não foram anunciados.

icon photo
Legenda: fiat 500 kama sutra 2
Crédito: fiat 500 kama sutra 2

O Dia dos Namorados está chegando, é comemorado no Brasil no póximo dia 12, imagine se as montadoras resolvem criar versões especiais para a data... 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors