Evoque encara lombada gigante na Inglaterra

Comercial destaca a capacidade off-road do SUV mais vendido da Land Rover, que ganha nova geração em 2019

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Evoque encara lombada gigante na Inglaterra
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Modelo mais vendido da Land Rover, o compacto Range Rover Evoque está no mercado desde 2011, recebeu um facelift na linha 2016 e em 2019 vai estrear a segunda geração, com unidades de teste já flagradas rodando com camuflagem em vias públicas.

Até a chegada da nova geração, a fabricante britânica quer deixar claro que, apesar da proposta mais urbana e do porte reduzido, o Evoque é um SUV legítimo e capaz de encarar o off-road, com tração 4x4  e outros recursos.

icon photo
Legenda: Range Rover Evoque lombada gigante comercial
Crédito: Range Rover Evoque lombada gigante comercial

Para dar o recado, a Land Rover montou um comercial, que você confere logo abaixo, no qual o Evoque é colocado em um ambiente urbano, no qual se sente à vontade, mas com um desafio e tanto: encarar uma lombada gigante, instalada em uma via pública, aparentemente de Londres, no Reino Unido.

À medida que carros, digamos, comuns vão se aproximando da lombada, começa a se formar um congestionamento - os poucos motoristas que se arriscam a subir a estrutura acabam não conseguindo - um Renault Mégane antigo, inclusive, tenta subir o obstáculo, mas o para-choque acaba prendendo da lombada e as rodas ficam patinando.

Eis que o Evoque chega todo confiante e em poucos segundos passa pelo obstáculo, subindo de lado - uma das rodas traseiras chega a ficar suspensa no ar, o que não é um problema, por conta do bloqueio eletrônico de diferencial, que transmite o torque para a roda que tem mais tração.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors