Facelift do Renegade ganha motor 1.3 turbo nos EUA

Jeep também será reestilizado no Brasil, mas não há previsão de troca dos motores

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Facelift do Renegade ganha motor 1.3 turbo nos EUA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de ser lançado na Europa, o Jeep Renegade reestilizado também chegou ao mercado dos Estados Unidos. O modelo chegará por lá diretamente da fábrica de Melfi, na Itália. Além do visual, há novos equipamentos, além da troca do motor 1.4 turbo de 160 cv pelo novo 1.3 Firefly turbo de 180 cv.

O facelift inclui novos faróis, que trazem luzes de condução diurna de LEDs integradas em forma circular, formando uma espécie de moldura, mantendo o formato redondo clássico da marca de utilitários esportivos. A parte central dos faróis, por sua vez, exibe um nicho retangular. A grade dianteira ficou mais baixa, mantendo as tradicionais sete entradas de ar verticais. Entre os itens, destaque para o controle de cruzeiro adaptativo, auxílio de estacionamento paralelo/perpendicular e sensores estacionamento dianteiros.

Em termos de motores, as versões de entrada, Sport e Longitude, contarão com o 2.4 Tigershark de série, mas o novo 1.3 turbo estará disponível como opcional. As versões Limited e Trailhawk terão o novo motor como padrão. O câmbio será sempre automático de 9 marchas.

O modelo reestilizado também será lançado no Brasil, porém, os motores deverão ser mantidos, ou seja, 1.8 flex de 139 cv e 2.0 turbodiesel de 170 cv.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors