Homem mais rápido do mundo acelera Porsche 911 GT3

Dono de um Nissan GT-R, jamaicano Usain Bolt brincou com o carro de competição alemão na Austrália

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Homem mais rápido do mundo acelera Porsche 911 GT3
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Garoto-propaganda da Nissan e proprietário de um GT-R dourado, o homem mais rápido do mundo resolver variar um pouco. O velocista jamaicano Usain Bolt acelerou um Porsche 911 de competição na Austrália.

Após rodar algumas voltas como passageiro para entender um pouco da máquina, Bolt foi parra o comando do ‘bólido’ e, de acordo com o piloto que o acompanhou na brincadeira, não decepcionou.

"Usain fez um ótimo trabalho levando em conta que é a primeira vez que pilota um Porsche 911 GT3. Há um pouco para aprender, mas ele realmente impressionou com a habilidade de chegar a altas velocidades e, no final, estava cravando alguns tempos de volta respeitáveis”, disse John Steffensen, piloto e amigo pessoal de Bolt.

Cam McConville, ex-piloto australiano e que também acompanhou o teste de um dos maiores atletas de todos os tempos, declarou que o jamaicano tem futuro. “Fiquei realmente surpreso com o quão bem ele acelera, mas, como qualquer atleta desse calibre, Bolt tem reflexos apurados e coordenação refinada. Então é apenas uma questão de ensinar-lhe a sensação das corridas”, afirmou.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors