Hummer voltará em 2020 com carros elétricos

Segundo imprensa americana, anúncio será feito durante o intervalo do Superbowl, em fevereiro

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Hummer voltará em 2020 com carros elétricos
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Hummer, uma das marcas mais emblemáticas da General Motors, está próxima de retornar. Pelo menos é o que indica o "The Wall Street Journal", que garante que a GM irá reativá-la em 2020 como uma divisão de elétricos. O anúncio será feito durante o intervalo do Superbowl, em fevereiro, a competição mais assistida nos EUA.

De acordo com a reportagem, a Hummer retornará como um braço da General Motors específico para carros elétricos. O retorno da Hummer faz parte do programa de eletrificação da empresa. O comercial será estrelado pelo astro da NBA, Lebron James, estrela do Los Angeles Lakers.

Robustez elétrica

A marca, contudo, não será independente. A ideia é que a Hummer seja uma submarca da GMC - especializado em picaponas e SUVs grandes -, aliando a imagem de robustez e valentia aos carros elétricos do grupo.

O primeiro projeto deve aparecer ainda em 2020. Será uma picape com trem de força 100% elétrico. A previsão de lançamento é para 2021. Em 2023, um SUV, também completamente eletrificado, será lançado pela Hummer.

Comentários