Achei na Webmotors: Hummer H1 2000

Icônico veículo de guerra, o jipão está preparado para enfrentar e carregar as mercadorias do Black Friday

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Achei na Webmotors: Hummer H1 2000
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A quarta sexta-feira de novembro tem ganhado protagonismo no Brasil nos últimos anos. Tudo por conta da Black Friday, uma data comemorativa típica dos Estados Unidos, mas foi adotada pelo comércio brasileiro com o objetivo de alavancar as vendas.

Nosso achado do dia é um carro para você se acabar na Black Friday. Um jipão com bastante estilo e espaço para trazer muitas compras: um Hummer H1 2000.

icon photo
Legenda: Vai dizer que não parece a picape de guerra do Batman?

A aparência de veículo de guerra não é a toa. O H1 é o descendente mais próximo do Humvee, o jipe de guerra do exército norte-americano. Apesar do visual brutamontes, o H1 é apto a andar na rua como qualquer outro automóvel.

De 2000, o modelo anunciado na Webmotors tem a carroceria toda pintada de preto fosco, assim como as rodas. A aparência blackout combina perfeitamente com a Black Friday.

Motorzão

Equipado com motor V8 6.5 turbodiesel, o H1 tem 195 cv e 54 kgf.m de torque. A tração é 4x4 e o câmbio é automático de quatro marchas.

Se falta potência para velocidade final, o H1 tem força para arrastar uma loja de departamentos inteira com as compras em promoção.

icon photo
Legenda: O interior requintado contrasta com o exterior rústico do grandalhão

Apesar o desenho rústico, o H1 é bastante luxuoso para agradar seus proprietários com gosto diferenciado. O bancos são de couro na tonalidade caramelo, há DVD na dianteira e para os passageiros do banco traseiro.

Ar-condicionado, vidros e travas elétricos e a direção hidráulica também fazem parte. Além disso, vale citar que o exemplar anunciado é blindado.

icon photo
Legenda: O modelo anunciado oferece telas de DVD até para os passageiros que vão atrás

É caro, mas é legal

Com 24 mil quilômetros rodados informados no anúncio, o H1 está impecável. O problema é o preço pedido: R$ 750 mil.

Há diversos outros carros mais modernos e rápidos com essa cifra, mas nenhum tão legal quanto. Se você sempre sonhou em ter um Batmóvel de guerra, talvez seja a sua chance.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors