Kia lança atendimento virtual em concessionárias

Entenda como funcionam as chamadas em vídeo que podem ser feitas entre clientes e consultores de vendas da marca coreana

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Fernando Miragaya
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Em tempos de confinamento forçado pelo novo coronavírus, a Kia é mais uma marca a investir em canais digitais no país. O fabricante sul-coreano lança o programa de Atendimento Virtual, no qual os clientes e vendedores podem interagir.

As chamadas de vídeo permitem a qualquer interessado conhecer os modelos da Kia à venda no Brasil e tirar dúvidas. A ferramenta virtual também possibilita o agendamento de test drive em domicílio.

Neste caso, segundo a Kia, os veículos são levados por um consultor até o endereço desejado, de acordo com todas as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelas autoridades. A relação de concessionárias com o Atendimento Virtual está disponível em: www.kia.com.br/page/covid.

Mão de obra gratuita

Ao mesmo tempo, a marca promete mão de obra gratuita para carros da Kia pertencentes a profissionais da saúde. A promoção é válida para os próximos 90 dias. Recentemente, a empresa também esticou os prazos de garantia e de manutenção.

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