Mustang ganha kit para ficar ainda mais invocado

Shelby apresentou pacote de personalização para as versões GT350 e GT350 R do cupê da Ford

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Mustang ganha kit para ficar ainda mais invocado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

As versões Shelby GT350 e GT350 R do Ford Mustang focam o desempenho nas pistas e têm produção limitada, trazendo motor V8 5.2 de 533 cv de potência e 59,3 kgfm de torque, suspensões mais rígidas e peso mais baixo na comparação com as versões  “civis” do cupê norte-americano.

shelby mustang gt350 styling package frente
icon photo
Legenda: shelby mustang gt350 styling package frente
Crédito: shelby mustang gt350 styling package frente

A dupla já é bastante potente e chama a atenção por onde passa, mas a preparadora Shelby deu um jeito de deixar os carros ainda mais invocados. A companhia apresentou um kit de personalização dos dois modelos, restrito à parte visual.  O kit inclui faixas laterais decorativas, capa traseira (aquela posicionada entre as lanternas) com a inscrição “Shelby”, e rodas de liga leve com acabamento preto.

Por dentro, o pacote inclui uma placa numerada no painel e tapetes exclusivos com o nome da preparadora. O kit, chamado de “Styling Package” (pacote de estilo), será lançado em breve para o GT350 e o GT350 R de modelos 2015 a 2018 – as duas versões, vale destacar, não vão receber o facelift que será lançado no fim deste ano para as demais configurações do Mustang, que vão ganhar nova frente, mudanças na cabine, como nova central multimídia, e opção de transmissão automática de dez marchas. O pacote da Shelby vai custar a partir de US$ 6.499 (cerca de R$ 21,3 mil na conversão direta).

O Mustang 2018 tem vinda ao Brasil confirmada pela Ford para o fim de 2017, quase simultaneamente ao lançamento nos Estados Unidos. Será a primeira vez que o cupê terá importação oficial para cá, mas a fabricante ainda não confirmou detalhes como as versões que serão destinadas aos brasileiros. A mais cotada é a GT Premium, com V8 5.0 de 435 cv, que esteve exposta no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro passado, ao lado de outros modelos da Ford.

shelby mustang gt350 styling package traseira
icon photo
Legenda: shelby mustang gt350 styling package traseira
Crédito: shelby mustang gt350 styling package traseira

Comentários