Novas projeções da picape da Hyundai são reveladas

Desenhos foram feitos por um site russo com base em novos flagras da picape médio-compacta da marca sul-coreana

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Novas projeções da picape da Hyundai são reveladas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com foco no seu mais novo lançamento, a Hyundai está próxima de anunciar a picape Santa Cruz. Apesar disso, contudo, nenhuma imagem do modelo sem pesada camuflagem foi revelado. Tendo como base as unidades flagradas e do carro-conceito, o site russo Kolesa.ru elaborou alguns esboços.

As representações incorporam, além dos elementos utilizados nos lançamentos mais recentes da marca, o desenho perceptível nos flagras. A grade com estilo mais elaborado e tipo 3D é um dos destaque na dianteira. Além disso, os faróis devem seguir a linha adotada na Toro, divididos em duas seções.

Na traseira, as lanternas lembram às utilizadas no recém-lançado novo Sonata. As peças se interligam por meio de um friso na parte inferior da tampa da caçamba.

Hyundai Santa Cruz Renders 00
icon photo
Legenda: A traseira da picape da Hyundai tem design diferenciado e parecido com o do sedã Sonata
Crédito: Kolesa.ru

Não há qualquer confirmação de qual motor a Santa Cruz utilizará. Fontes internas da Hyundai apontam que o modelo pode se valer do 2.0 turbo a gasolina de 238 cv nas versões básicas, e de um V6 turbodiesel de 280 cv e tração 4x4 nas configurações topo de linha.

Bom lembrar que a Santa Cruz é uma picape médio-compacta, ou seja, rival justamente da Fiat Toro. O modelo da Hyundai também será seguido de outros concorrentes deste segmento. Volkswagen, General Motors e Ford também preparam suas anti-Toro.

Hyundai Santa Cruz aparece camuflada em movimento com disfarces pretos principalmente na frente cobrindo a grade e para-choques
icon photo
Legenda: Picape Hyundai Santa Cruz flagrada na Coreia serviu de base para as projeções dos russos
Crédito: Reprodução/Auto Post Korea
Comentários