Toyota lança plataforma de aluguel no Brasil

Carros da Lexus, divisão de luxo da marca japonesa, também estarão disponíveis para serem compartilhados

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Toyota lança plataforma de aluguel no Brasil
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Toyota resolveu apostar na onda de compartilhamento no Brasil. A marca japonesa  acaba de lançar no país sua plataforma própria para aluguel dos seus modelos. O Toyota Mobility Services possibilita o locação de veículos por meio de aplicativo e estações localizadas em concessionárias.

O Brasil é o segundo país da América Latina a receber a iniciativa, que já está disponível na Argentina desde o fim de 2018. Inicialmente, os veículos serão disponibilizados em concessionárias Toyota localizadas em São Paulo (interior e capital), Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife e Salvador. O fabricante afirma ter planos para expandir o Mobility Services para outras capitais ainda em 2019.

Leia mais:

O download do aplicativo e cadastro dos clientes já está disponível, e as reservas poderão ser realizadas a partir de 20 de setembro. O app é compatível com os sistemas iOS (Apple Store) e Android (Google Play).

Entre os modelos disponíveis, estão o Etios, Yaris, Corolla, Prius, RAV4, Hilux, SW4, Camry, além dos modelos Lexus UX 250h, NX 300h e ES 300h (mediante disponibilidade em cada estação).

 

O processo é bastante simples, semelhante ao aluguel de uma bicicleta ou patinete. Uma vez que o registro foi realizado e aprovado para utilização, basta selecionar a estação Toyota Mobility mais próxima e aplicar filtros de acordo com o veículo desejado.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Lexus UX 250h também está entre os 'alugáveis'

Os modelos disponíveis serão listados e basta fazer a reserva de acordo com a disponibilidade da frota. Todo o processo, inclusive o pagamento, é feito pelo aplicativo.

Para a linha Toyota, os preços das diárias partem de R$ 149 (para o caso de um modelo Etios SD X Plus com transmissão automática), e chegam a R$ 599 (considerando o utilitário SW4 em sua versão topo de linha SRX com 7 lugares).

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors