Vídeo: F-150 Raptor fazendo drift em Nurburgring?

Piloto dos EUA de Fórmula Drift Vaughn Gittin Jr. levou a 'grandalhona' da Ford para andar de lado no 'Inferno Verde'

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Vídeo: F-150 Raptor fazendo drift em Nurburgring?
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ford F-150 Raptor não cansa de nos seduzir. Nesta quarta-feira, a Ford Performance - divisão responsável pelos veículos de alta performance da marca norte-americana – divulgou um vídeo desta ‘grandalhona’ brincando de fazer drift no templo na velocidade: Nurburgring, Alemanha.

O responsável por se divertir na pista onde toda as fabricantes levam seus superesportivos a procura de recordes foi Vaughn Gittin Jr., um piloto de Fórmula DRIFT. Na realidade, o norte-americano chegou em Nurburgring para dar uma volta com seu Mustang RTR, mas como estava chovendo e a pista molhada, acabou preferindo atacar de Raptor mesmo.

 Ford F 150 Raptor
Legenda: Ford F 150 Raptor
Crédito: Reprodução/YouTube/Ford Performance
icon photo
Legenda: Ford F 150 Raptor
Crédito: Reprodução/YouTube/Ford Performance

Além de ser completamente preparada para o mondo offroad, com suspensão elevada e reforçada e pneus para uso totalmente fora de estrada, a Raptor utiliza motor 3.5 V6 EcoBoost (turbão), que gera 456 cv de potência máxima e torque descomunal de 70,5 kgf.m. E como tem a opção de rodar somente quatro por dois, com toda esta força jogada somente no eixo traseiro, a diversão de Gittin no ‘Inferno Verde’ foi garantida!

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors