Ford mostra teaser do novo Mustang Shelby GT500

Versão tradicional do cupê será apresentado oficialmente no Salão de Nova York

  1. Home
  2. Salões
  3. Ford mostra teaser do novo Mustang Shelby GT500
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto nós, brasileiros, aguardamos ansiosamente o lançamento oficial do Mustang, os norte-americanos estão esperando pela tradicional e explosiva versão Shelby GT500 do icônico cupê da Ford. A fabricante apresentou nesta quinta-feira (15) um teaser desta configuração que será lançada oficialmente no Salão de Nova York, Estados Unidos, que rola no fim de março.

A Ford não confirma, mas o pony car deve ter um motor com capacidade de entrega mais de 700 cv de potência. Para se ter uma ideia, a versão topo de linha GT rende 466 cv.

Sobre o visual, o teaser nos mostra que o Shelby GT500 terá uma grande entrada de ar central, com um recorte mais agressivo em relação à versão padrão. As tradicionais faixas na carroceria continuam no carro.

Sinal dos tempos

A Ford anunciou ainda que o Mustang terá uma versão híbrido em um futuro próximo. Mas se já parece insana a ideia de que o mítico modelo conhecido por ter um motorzão terá auxílio de propulsão elétrica, saiba que esses planos também valem para o grandalhão Explorer e até a picape F-150.

O WM1 conhecceu a fábrica da Shelby. Dá uma olhada:

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors