Hyundai Tucson ganha preparação offroad para o SEMA

Nova geração do SUV recebeu tratamento pesado da Rockstar Performance com foco no salão
  1. Home
  2. Sema
  3. Hyundai Tucson ganha preparação offroad para o SEMA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

É difícil imaginar o urbano Hyundai Tucson se arriscando na terra, não é? Para a galera da Rockstar Performance Garage a resposta é não. A preparadora divulgou um projeto tenebroso feito em parceria com a montadora sul-coreana baseado na nova geração do SUV com foco no universo offroad. Ele estará em ‘carne e osso’ no SEMA, salão voltado para carros mexidos que abre as portas no dia 3 de novembro.

Somente pelas rodas KMC de aro 17 envoltas pelos pneus MTZ P3 Mickey Thompson de 32 polegadas já dá para perceber que o bruto não está para brincadeira. Para abrigar os calçados gigantes, a suspensão também teve de ser modificada e recebeu tratamento da King Shocks.

Como não poderia deixar de ser, o motor também recebeu um trato. O propulsor de quatro cilindros 1.6 Gamma foi mantido, mas ganhou apoio de um intercooler Mishimoto e exaustão Magnaflow. O câmbio é de dupla embreagem, possui seis velocidades e transmite torque para as quatro rodas. O resultado dessa brincadeira em números ainda não foi divulgada.

Já a estética da carroceria predominantemente preta ganhou alguns retoques coloridos no capôe e laterais, mas as maiores mudanças está na aplicação de mais LEDs, que permeiam a parte frontal do veículo.

O SEMA 2015 terá cobertura completa da WebMotors, direto de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors