Caoa Chery divulga teaser de novo SUV, o Tiggo 3X

Ao que tudo indica o modelo não irá ser o substituto do Tiggo 2, que permanecerá em produção como utilitário de entrada

  1. Home
  2. Segredos
  3. Caoa Chery divulga teaser de novo SUV, o Tiggo 3X
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Caoa Chery segue em franco crescimento no Brasil. Enquanto algumas marcas tiram modelos de linha, a marca lançará mais um utilitário no país. Trata-se do Tiggo 3X, uma versão reestilizada do Tiggo 2, mas que será mais um modelo no portfólio da marca.

No comunicado, enviado por email, a marca não dá muitos detalhes. Limita-se a dizer que vai chegar "Mais uma referência em Qualidade, Tecnologia e Design, produzido no Brasil diretamente da fábrica de Jacareí (SP)".

Na imagem, divulgada no comunicado, a silhueta da dianteira é parcialmente revelada. E é justamente ela que entrega sobre novo modelo Tiggo. O teaser do Tiggo 3X é divulgado duas semanas depois de a marca informar que a sua produção já começou no Interior de São Paulo.

Chery Tiggo 3x (1)
Modelo terá o mesmo visual lançado no mercado chinês
Crédito: Reprodução

Tiggo 3X terá faróis em dois andares

O modelo chegará ao mercado para ser uma opção acima do Tiggo 2, que ficará como utilitário de entrada da marca. Com novo nome, semelhante ao dos irmãos maiores, o modelo terá visual dianteiro completamente redesenhado, com faróis em dois andares, como a Fiat Toro. Os canhões principais ficam na parte inferior, enquanto os LEDs do DRL na parte de cima.

Na traseira, o visual permanece quase o mesmo do Tiggo 2. As lanternas serão levemente redesenhadas e terão uma peça plástica que ligará uma ponta a outra, como tem virado moda nos SUVs. Por dentro, o modelo ganhará uma bela repaginada, com direito a nova central multimídia e painel de instrumentos.

Outra novidade virá debaixo do capô. Especula-se que o modelo irá estrear um motor 1.0 turbo de 120 cv. Acoplado a uma transmissão do tipo CVT, esse propulsor irá proporcionar um desempenho mais ágil ao modelo.

Comentários