Confira o flagra do novo Nissan Kicks

SUV compacto da marca japonesa foi redesenhado e já roda em testes camuflado. Lançamento será no começo de 2021

  1. Home
  2. Segredos
  3. Confira o flagra do novo Nissan Kicks
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Contagem regressiva e com flagras para o Kicks no Brasil. O utilitário esportivo compacto da Nissan passará por uma remodelação e será lançado em fevereiro de 2021. O SUV produzido em Resende (RJ) roda em testes (e camuflado) para os últimos ajustes antes da estreia.

Flagra Do Novo Nissan Kicks Reestilizado Carros Camuflados (1)
Flagra do novo Nissan Kicks reestilizado nas ruas de Curitiba
Crédito: Carros Camuflados

As imagens foram publicadas pelo perfil Carros Camuflados no Instagram (@carroscamuflados). O novo Nissan Kicks camuflado estava em testes pelas ruas de Curitiba.

O crossover feito no Brasil deve adotar boa parte da remodelação já vista no SUV para o mercado asiático. Lá o novo Nissan Kicks ganhou novos faróis, para-choque, grade dianteira e luzes de neblina. Na traseira, para-choque também redesenhado e LEDs nas lanternas.

Muda motor?

Flagra Do Novo Nissan Kicks Reestilizado Carros Camuflados (2)
Modelo feito no Brasil será lançado já em fevereiro de 2021, mas sem novidades mecânicas
Crédito: Carros Camuflados

O modelo deve ganhar central multimídia atualizada e novidades no quadro de instrumentos e no acabamento interno. Só não espere por novidades mecânicas. A pandemia do coronavírus adiou a estreia do conjunto híbrido leve e-Power no Kicks fluminense. E o motor turbo 1.3 - já usado pela Mercedes-Benz e que estará no Renault Duster - ficará para uma segunda geração do SUV da Nissan.

Ou seja, o Kicks mantém o conjunto da linha atual. O motor 1.6 16V de 114 cv de potência com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo continuamente variável - CVT.

Nissan Kicks E Power
Novo Nissan Kicks daqui vai se inspirar na remodelação do SUV asiático da foto, mas versão e-Power fica para depois
Crédito: Divulgação
Comentários