Nivus vai estrear nova central multimídia da Volks

Teaser revelado pela Volkswagen mostra como será "VW Play", que promete oferecer excelência em conectividade e streaming

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nivus vai estrear nova central multimídia da Volks
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volkswagen se prepara para lançar o Nivus até o final deste semestre. A confirmação da estreia veio do CEO da empresa para Brasil e América do Sul, Pablo Di Si, durante o lançamento do Virtus GTS.

Nesta quinta-feira (12), porém, a marca revelou mais detalhes sobre o SUV-cupê - que promete "revolucionar" o mercado ao ser posicionado abaixo do T-Cross.

Ele terá uma central multimídia totalmente nova, chamada "VW Play". Confira detalhes no vídeo.

Nas palavras da Volks, o Nivus e a central "VW Play" vêm para criar "uma nova era em conectividade, streaming e serviços". No comunicado divulgado pela VW, a empresa ainda ressalta que o projeto do carro é 100% brasileiro e tem a cara da "Nova Volkswagen".

O que já sabemos

O Nivus vai usar a base do Polo e com o hatch compacto compartilhará também os motores. São esperados os conhecidos 1.6 MSI aspirado e as duas variações do 1.0 TSI turbo, de 105 cv e de 128 cv. Câmbio deverá ser manual ou automático, sempre com seis marchas.

Há muitas especulações sobre os preços, mas esperamos valores a partir de R$ 70 mil. Isso para que o Nivus possa ficar abaixo do T-Cross e brigar justamente com Ford EcoSport, Honda WR-V e novo Renault Duster, além de versões iniciais de Nissan Kicks e Jeep Renegade.

Whatsapp Image 2020 03 09 At 09.10.04
icon photo
Legenda: Volkswagen Nivus segue em testes com placas de São Bernardo do Campo (SP)
Crédito: Matheus Martins
Comentários