Nova central da Jeep terá internet 4G com wifi

Segundo teaser da plataforma Adventure Intelligence mostra que novo sistema ainda terá apps e outros serviços conectados

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova central da Jeep terá internet 4G com wifi
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jeep revelou um novo vídeo teaser para divulgar mais detalhes sobre sua nova central multimídia, que estará presente nas linhas 2022 de Renegade e Compass. Confira as imagens desta página e repare que o sistema inédito terá internet 4G com roteador wifi e que, entre outros recursos, o sistema irá oferecer até um botão "SOS" de emergência no teto.

Chamado de Adventure Intelligence e revelado na semana passada, este novo sistema poderá receber conexão simultânea de até oito dispositivos móveis, de acordo com a Stellantis, grupo ao qual a Jeep pertence. Além disso, o botão SOS citado não é apenas "físico": pode acionar automaticamente a polícia (em caso de roubo ou furto) ou mesmo uma ambulância para ocorrências de sinistros com disparo de airbags.

Tem mais. De acordo com a Stellantis, os futuros donos de Compass e Renegade 2022 ainda terão acesso a diversas funções do carro por meio de apps, seja pelo smartphone ou por um smartwatch, entre eles o nível da pressão dos pneus, posicionamento do veículo via GPS, travamento das portas e comandos do ar-condicionado, além da verificação do nível de combustível e do óleo do motor.

Só há um detalhe: a Jeep ainda não diz se todos esses recursos farão parte de um pacote vendido como item de série dos novos SUVs ou se serão negociados à parte, talvez como serviço de assinatura - assim como já fazem outras marcas. O que já está confirmado é que a operadora escolhida para os serviços de conectividade será a Tim.

Nova Central A Jeep
Nova central da Jeep terá internet 4G e diversas funções controláveis por app
Crédito: Divulgação
Comentários