Nova geração do New Fiesta é flagrada em testes

Hatch vai manter estrutura, mas interior mudará por completo
  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova geração do New Fiesta é flagrada em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova geração do Ford Fiesta deve manter a mesma estrutura, mas modernizar o interior por completo – incluindo o sistema de entretenimento. Isso é o que sugerem imagens que mostram o modelo global rodando em testes na Europa. Segundo o site parceiro Automedia, o novo hatch deve ser lançado na gringa em meados de 2017.

O desenho externo deve trazer apenas retoques no conjunto de faróis e lanternas, além dos para-choques. A grade frontal perdeu os detalhes cromados e está mais parecida com o do Ka. As lanternas traseiras têm novo formato e carregam detalhes em LED.

Mudanças mais relevantes devem mesmo ficar por conta do interior. Espera-se uma central multimídia com tela colorida sensível ao toque e SYNC 3, nova geração de conectividade da Ford.

Em relação ao motor, a expectativa é de que o modelo adote a nova família de propulsores turbinados EcoBoost, mas ainda não é possível dizer quais serão as calibragens oferecidas. No Brasil, o atual New Fiesta vai oferecer a opção 1.0 EcoBoost em julho. Ele será o motor de 1.000 cm³ mais potente do mercado ao desenvolver 125 cv.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WM1 no e-mail: editorial@webmotors.com.br

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors