Nova geração do Kia Sorento é vista sem camuflagem

Modelo será lançado em fevereiro na Coreia do Sul e deverá contar com versões híbridas

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova geração do Kia Sorento é vista sem camuflagem
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Kia Sorento está prestes a mudar de geração. A prova vem da Coreia do Sul, conforme mostra o site The Korean Car Blog, que flagrou o novo visual do SUV. As fotos mostram tanto a dianteira, como a traseira e o interior. Segundo os coreanos, a apresentação será dia 17 de fevereiro.

A dianteira ficou consideravelmente mais agressiva, com faróis mais finos, integrados à grade frontal. O capô agora conta com estilo concha, enquanto o para-choque ficou mais aerodinâmica. Ainda na dianteira, as luzes de neblina foram reposicionadas. No perfil lateral, os retrovisores agora são apoiados nas portas e não mais na base das colunas.

 Traseira ganhou lanternas verticais
Legenda: Traseira ganhou lanternas verticais
Crédito: Reprodução

A traseira ganha lanternas com design vertical e iluminação completamente em ELD> No geral, o design é similar ao Telluride, SUV topo de gama, e do sedã Optima. O painel foi completamente reformulado e ganhou central multimídia flutuante. O painel de instrumentos é digital, enquanto o seletor de marchas é giratório agora.

 Interior se destaca pela grande tela da central multimídia
Legenda: Interior se destaca pela grande tela da central multimídia
Crédito: Reprodução

E os motores?

Ainda não há informações sobre as opções de motores. Rumores dão conta que a marca poderá apresentar alguma novidade, especialmente com variantes híbridas (tanto de 48V como plug-in), mas os atuais 3.3 V6 e 2.4 de quatro cilindros também estarão entre as opções.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors