Nova Hilux GR-Sport é flagrada em testes finais

Versão de proposta mais esportiva da picape média será lançada no Brasil até o começo do ano que vem

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova Hilux GR-Sport é flagrada em testes finais
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Toyota segue em testes no Brasil com a nova Hilux GR-Sport, dias depois de lançar a linha 2022 da picape média. O modelo, que ostenta a grife da divisão esportiva Gazoo Racing, será relançado no país nos próximos meses com visual atualizado e apenas com motorização a diesel – e proposta parecida com a da recém-lançada Chevrolet S10 Z71, Ford Ranger Storm e Nissan Frontier Attack.

243213865 588126862244665 6014402282288735255 N
Nova Hilux GR-Sport em flagra publicado pelo BF///MS
Crédito: BF///MS
toggle button

Até o ano passado, a Hilux GR-Sport era vendida no mercado brasileiro com visual chamativo e repleto de adesivos. Havia também a opção do motor V6 a gasolina de 234 cv de potência e 38,3 kgf.m de torque, além do 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 kgf.m. No entanto, essa configuração foi descontinuada assim que a picape reestilizada foi lançada, em novembro de 2020.

A nova GR-Sport voltará a ser importada da Argentina com visual inspirado na Hilux Invincible comercializada na Europa. As mudanças, concentradas na dianteira, incluem uma grade com moldura em preto fosco e um falso quebra-mato na cor cinza. Os faróis de neblina ficam alojados em nichos que se integram aos arcos dos para-lamas dianteiros. A picape também terá rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas de preto e adesivos alusivos à versão na carroceria.

data-instgrm-version="14">

 

Ver essa foto no Instagram

 

target="_blank" rel="noopener noreferrer">Uma publicação compartilhada por BF///MS ® Oficial (@bfmsoficial)

Internamente, a nova Hilux GR-Sport deverá ter bancos revestidos com tecido exclusivo e com a inscrição "GR" bordada nos encostos de cabeça, além de costuras vermelhas no volante, entre outros detalhes estéticos para se diferenciar das demais versões.

Toyota Hilux 2021 1280 0c
Visual da nova Hilux GR-Sport será idêntico ao da versão Invincible vendida na Europa
Crédito: Divulgação
toggle button

A única motorização disponível será a conhecida 2.8 turbodiesel, que passou por melhorias no ano passado para entregar 204 cv de potência e 50,9 kgf.m de torque. Esse propulsor é combinado ao câmbio automático de seis marchas e sistema de tração 4x4 com reduzida.

O preço da Hilux GR-Sport deverá ficar na faixa dos R$ 300 mil.

Comentários