Novo Chevrolet Equinox é revelado antes da hora

Reestilização do utilitário esportivo acaba vazando na rede antes do lançamento oficial na China

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Chevrolet Equinox é revelado antes da hora
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet foi mais uma das marcas a terem seus segredos revelados pelo Ministério de Patentes da China. Desta vez, o órgão responsável por registrar novos carros no mercado oriental vazou as imagens da reestilização do Equinox.

Como em toda remodelação, as mudanças são pontuais. Na traseira, por exemplo, só muda o layout das luzes da lanterna, que tem o mesmo formato.

A maior diferença está na frente, que passa a adotar a mesma identidade visual dos últimos lançamentos da marca norte-americana.

icon photo
Legenda: Novo Chevrolet Equinox é revelado antes da hora: na traseira, o layout das luzes da lanterna mudou

O conjunto ótico fica dividido em duas partes, como acontece na Fiat Toro e no Citroën C4 Cactus. A seção de cima fica responsável pelas luzes diurnas e o nicho inferior faz o papel de farol principal. A divisão é feita por um friso cromado que faz parte da grade dianteira.

O parachoque também muda e ganha novas entradas de ar. A porção inferior da peça lembra o formato utilizado no Renault Captur.

Conectado

Não há informação de novidades no interior. É possível que a central multimídia MyLink seja atualizada e que o carro também ofereça wi-fi a bordo, como acontece no novo Chevrolet Onix vendido no Brasil.

O novo Equinox deve ser lançado oficialmente ainda no primeiro semestre de 2020 no exterior e estrear no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em novembro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors