A publicação especializada diz que o SUV tem 29,1 centímetros de altura livre do solo e pode atravessar alagamentos de até 90 cm. A versão 110 se vale de 28 graus de ângulo ventral e 40 graus de ângulo de saída (a medida do ângulo de ataque não foi informada).
E ainda adianta os motores: 2.0 de quatro cilindros com 200 cv ou 240 cv e um 3.0 de seis cilindros com 300 cv, ambos turobdiesel. São mais três opções a gasolina: 2.0 turbo de 300 cv, 3.0 de seis cilindros com 400 cv e uma variante híbrida plug-in com 403 cv.
O novo Defender será lançado com três configurações de carroceria: 90, 110 e 130, em varições de cinco, seis e sete lugares. Todos terão tração nas quatro rodas, transmissão automática e seis opções de motores.
Entre os equipamentos, faróis de LEDs, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10", quadro de instrumentos configurável com trela de 12", som Meridian e regulagens elétricas do banco do motorista. O novo Defender já roda em fase final de testes e será apresentado oficialmente durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, que começa no dia 12 de setembro.
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