Nem James Bond protege o novo Land Rover Defender

Fotos da nova geração do utilitário vazam durante filmagens do filme do 007 e vão parar no Instagram; veja como ficou

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nem James Bond protege o novo Land Rover Defender
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O agente secreto britânico mais famosos do mundo não conseguiu guardar segredo quando o assunto é o novo Defender. Durante as filmagens do próximo filme da famosa franquia de James Bond, a futura geração do jipão foi flagrada sem disfarces e a imagem foi publicada pelo site australiano Motoring. O modelo chega ao Brasil no primeiro semestre de 2020.

O registro foi feito pelo usuário do Instagram, Steve Firth, da conta

target="_blank" rel="noopener">@shedlocktwothousand.  Pela foto, é possível perceber que o porte mais quadradão da carroceria permanece, mas o jeito imponente de jipão fora de estrada foi suavizado com linhas discretamente  arredondadas - bem distantes do modelo que deixou de ser produzido em 2016.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: A foto original no Instagram
Crédito: Reprodução Instagram

O capô curto e as janelas e portas bastante retilíneas mantêm a robustez do Defender. O modelo flagrado no set de filmagens do 007 estava meio sujo, traz um guincho na entrada de ar inferior frontal e chama a atenção pelos retrovisores e pela distância das caixas de rodas, que provavelmente não são "originais" de fábrica - talvez para algum trabalho mais pesado na produção do longa-metragem.

CATÁLOGO 0km

O novo Defender será lançado em 2020 em três configurações de carroceria: 90, 110 e 130, em varições de cinco, seis e sete lugares. Todos terão tração nas quatro rodas, transmissão automática e seis opções de motores.

Entre os equipamentos, faróis de LEDs, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10", quadro de instrumentos configurável com trela de 12", som Meridian e regulagens elétricas do banco do motorista. O novo Defender já rodava em fase final de testes e será apresentado oficialmente em setembro.

icon photo
Legenda: Novo Defender será mostrado em setembro e deve chegar ao Brasil em 2020
Crédito: Reprodução
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors