Novo Hyundai Veloster é flagrado sem disfarces

Modelo foi fotografado sem nenhuma camuflagem pela primeira vez

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Hyundai Veloster é flagrado sem disfarces
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A segunda geração do Hyundai Veloster foi fotografada completamente sem disfarces. O flagra foi divulgado  no perfil

no Instagram. Pela legenda do post, o carro estaria participando da gravação de um filme publicitário.

“Enquanto estava no meu passeio de bicicleta à hora do almoço, encontrei uma sessão comercial. O carro estava coberto até que eles estavam prontos para a ação, então eu esperei até levantarem, e vi o que parece ser o 2019 #HyundaiVeloster - talvez uma versão turbo? Alguma ideia? A propósito, escondi em uma estrutura de estacionamento nas proximidades para obter esses tiros para não parecer óbvio”, revela o fotógrafo responsável pelas duas imagens.

icon photo
Legenda: 2019 hyundai veloster
Crédito: 2019 hyundai veloster

Pelas imagens é possível ver uma dianteira mais afilada e uma ampla grade frontal, seguindo a filosofia de design da marca sul-coreana. A silhueta, no entanto, remete muito à primeira geração do modelo – que nos recusamos a chamar de esportivo.

Não é possível, pelas imagens, diagnosticar se – definitivamente – foi mantida a terceira porta do lado direito. A traseira também não foi fotografada.

Com este flagra, podemos esperar que o novo Hyundai Veloster 2019 seja apresentado oficialmente ao mundo já no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, que acontece entre os dias 20 e 28 de janeiro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors