Novo Nissan Versa chega em 2020 no Brasil

Modelo será importado do México. O Versa atual continua em produção e passará a se chamar V-Drive

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Nissan Versa chega em 2020 no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan aproveitou o Salão de Tóquio, do outro lado do mundo, para fazer alguns anúncios para o Brasil. Por lá, Marcos Silva, presidente da Nissan do Brasil, confirmou a chegada do novo Versa em 2020. A Nissan também reforçou que continua estudando o lançamento de quatro novos modelos: Kicks E-Power, novo March, novo Sentra e X-Trail.

Principal novidade da marca para o ano que vem, o novo Versa chegará no segundo trimestre de 2020. Será importado do México e terá mais requintes que o modelo atual, o que irá elevar seu preço. Por conta disso, o nosso Versa continuará sendo fabricado e mudará de nome, passando a se chamar V-Drive.

Nissan Kicks Special Edition
icon photo
Legenda: Kicks E-Power é um elétrico que dispensa recarga na tomada
Crédito: Divulgação

A Nissan tem mais planos para o Brasil, mas ele ainda são só planos. A marca japonesa continua estudando o lançamento do Kicks E-Power, equipado com um motor elétrico e um gerador a gasolina. Dessa forma, o gerador alimenta as baterias, que por sua vez alimentam o motor, dispensando a necessidade de carregamento na tomada.

Flagra Do Novo Nissan March Em Recife 2
icon photo
Legenda: Apesar de não ter sido confirmado, novo March roda em testes no Brasil
Crédito: Bruno Arthur/Auto Motor

Além do Kicks E-Power, novo Sentra e X-Trail continuam nos planos da Nissan para o Brasil. Isso, contudo, só acontecerá no momento que a marca julgar ideal para os lançamentos. A nova geração do March, que já foi descartado para o Brasil no seu lançamento, também está em pauta. Segundo Marco Silva, há um plano bastante ousado para o modelo no Brasil, mas ele ainda não foi aprovado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors