Novo Renault Kwid surge sem camuflagem

Flagra foi revelado por um blog indiano e mostra a versão Climber, compatível com a Outsider vendida no Brasil

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Renault Kwid surge sem camuflagem
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Renault Kwid reestilizado foi flagrado pelo blog Auto Punditz, da Índia. e dá pistas do desenho que adotará por aqui Com apresentação marcada para as próximas semanas no país asiático, o renovado subcompacto só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020.

O visual repaginado da versão Climber, compatível com a nossa Outsider, tem clara inspiração no elétrico City K-ZE. Agora, o modelo tem faróis divididos em duas seções. Na parte superior ficam as luzes diurnas de LEDs, enquanto na inferior estão os faróis baixo e alto. A receita é semelhante à adotada na Fiat Toro e Citroën C4 Cactus.

icon photo
Legenda: Na Índia, lanternas do subcompacto da Renault ganharam novo layout
Crédito: Reprodução

De lateral, o Kwid não muda, com exceção das rodas, que têm novo visual, mas continuam fixadas por três parafusos, o que pode dificultar uma futura troca por parte dos proprietários. As lanternas permanecem com o mesmo formato, mas têm um novo layout de luzes em "C".

Por dentro, o Kwid receberá o painel de instrumentos de LED e o sistema multimídia MediaNAV Evolution de 8 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto. O volante também será novo, assim como o estofado e alguns acabamentos, tudo para dar uma pegada renovada ao carrinho.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Rodas continuam com três parafusos
Crédito: Reprodução

A reestilização do Kwid, contudo, vai demorar para chegar no Brasil. Levando-se em consideração o tempo que a Renault demorou para trazer as renovações de Sandero/Logan - e ainda deve o Duster, programado para fevereiro de 2020 -, o face-lift do subcompacto deve chegar no fim de 2020. O modelo atual, inclusive, passou por reajuste recente de preços.

VÍDEO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors