Picape da Hyundai tem novas projeções reveladas

Desenho não-oficial da Santa Cruz é inspirado nos flagras mais recentes do modelo camuflado

  1. Home
  2. Segredos
  3. Picape da Hyundai tem novas projeções reveladas
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Cada vez mais próxima do lançamento a picape da Hyundai, chamada de Santa Cruz, continua cercada de expectativa. Não é a toa que, quase que mensalmente, novas projeções do modelo surgem nas redes, seguidas de flagras.

Desta vez, o desenho da picape Hyundai é do site coreano AtchaCars, que se baseou nos flagras mais recentes do modelo camuflado para chegar no desenho. Trata-se da projeção mais próxima do mundo real revelada até agora.

Na dianteira, o desenho aponta que a picape seguirá os mais recentes lançamentos da Hyundai, como os sedãs Elantra e Sonata, e terá faróis discretos integrados com a grade, formando praticamente uma peça só. Completam o design grandes faróis auxiliares de LEDs, em formato quadrado.

Projeção Hyundai Santa Cruz 2
icon photo
Legenda: Design da dianteira da picape Hyundai Santa Cruz lembra o do Sonata, com faróis camuflados na grade
Crédito: Atcha Cars/Coreia

O site, contudo, não fez projeções para a traseira, que ainda continua em testes e com camuflagem bastante pesada, o que dificulta qualquer indício de design.

Lançamento ainda distante

Prevista para ser lançada em meados de 2021, a Santa Cruz chegará ao mercado para concorrer com Fiat Toro, Renault Duster Oroch entre outras médio-compactas. Ainda não há confirmação da chegada do modelo ao Brasil.

Comentários