O canal de notícias da Webmotors

Registro mostra as versões da nova Fiat Strada

Segunda geração da picape compacta teve o lançamento adiado, mas chegará com, ao menos, quatro configurações

por Renan Rodrigues

A Fiat Strada é, sem dúvida, um dos lançamentos mais aguardados do ano. No entanto, com a pandemia de Covid-19, a FCA paralisou a fabricação e adiou o lançamento, que agora é esperado para o segundo semestre.
No entanto, os trâmites burocráticos para a apresentação acontecem normalmente. Prova disso é que o desenho final da picape compacta apareceu no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
No pedido de registro feito pela FCA é possível ver que a nova Fiat Strada 2021 terá quatro versões, todas com cabine dupla. O modelo deverá ter cabine simples também, como já foi flagrada, mas o registro deve aparecer futuramente.
Também dá para notar a variação de equipamentos externos. A configuração mais barata tem rodas de aço, para-choque preto e não recebe faróis de neblina nem rack de teto. Basicamente feita para o trabalho e voltada para frotistas.
Veja ofertas de Fiat Strada 0km, seminova e usada

O registro não revela os nomes, mas a versão intermediária já leva para-choque na cor do veículo, rodas de liga e faróis de neblina. A terceira configuração tem repetidor de seta nos retrovisores e rodas maiores.

Topo de linha

Por fim, a topo de linha da nova Fiat Strada tem rodas exclusivas, faróis de LED com DLR, rack de teto e detalhes de plástico na lateral da porta.

Como já sabemos, os motores serão o 1.4 Fire de 88 cv nas versões mais em conta, enquanto as mais caras partem para o 1.3 Firefly de 109 cv. Era esperado que o câmbio CVT estivesse disponível, mas deverá ficar para 2021: por enquanto, apenas o manual de 5 marchas.
Aqui no WM1 você já viu as fotos oficiais da nova Fiat Strada e alguns flagras de diferentes versões. Também adiantamos o que esperar da segunda geração da picape, que estava prevista para estrear em abril.













Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas